Uma das melhores pessoas que conheci ate hoje (joana lino)

Uma pessoa espectacular, amiga, uma verdadeira amiga, uma pessoa com mente aberta, conselheira, tudo de perfeito. Apesar de ela própria não achar, posso dizer que es uma amiga para todo o sempre.
Sempre estiveste presente nos bons e nos maus momentos, sempre  me deste todo o apoio necessário, tornaste uma irmã para mim, a minha confidente, a quem eu contava tudo, era contigo que eu desabafava, davas me na cabeça quando era preciso, tentavas abrir me os olhos, quando eu os tinha fechados e não queria ver a realidade. Fazíamos das nossas, sim porque nos as vezes erarmos mazinhas mas as pessoas tambem mereciam. Fizemos bons amigos , caminhamos juntas na estrada da vida, por onde passamos e ultrapassamos grandes e pequenos obstáculos que nos iam aparecendo a frente, mas com garra, força, orgulho, virtude, animo, e com ar de vencedoras seguimos em frente, e muita gente com inveja de nós, mas um dia a estrada da nossa vida, e da nossa amizade havia-se dividido, apareceu um “ cruzamento” e cada uma seguiu o seu caminho em frente, lutando, para tentarmos sobreviver sozinhas, mas isto não foi forte o suficiente para distruir a nossa amizade, não, porque esta ainda existe, e forte ainda, não e a distancia existente entre nos que nos afasta, mas sim ainda nos aproxima mais, sentimos a falta uma da outra, a saudade aperta, por vezes pode se nos soltar uma lágrima, mas tudo isto de felicidade.
Quando abalaste senti muito a tua falta, de te poder abraçar, de poder chorar ao pe de ti, dos teus conselhos, senti me abandonada, no meio de um monte de gente parva, estúpida, reles, como por exemplo certas e determinadas pessoas da nossa turma que nem merecem ter aqui o nome escrito devido a importância que essas pessoas tem na minha vida, que e ZERO!!!
Posso ter sofrido muito, ter chorado muitas vezes lágrimas, mas olhei em frente e segui viagem na minha estrada da vida, segui os teus olhares , ignorei essa gente e depois disso vim a descobrir o meu verdadeiro “eu” a lutar pelo o que quero, a ser forte, que tinha a minha vida pela frente, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos (marina Nunes). Abrir asas a minha imaginacao, e no fundo de tudo ser feliz, e isto agradeço a ti e a outras pessoas (marina Nunes, patrícia penetra, Marisa Batista) que conheci, fizeram me crescer, fizeram me ver a vida de outra maneira, porque a vida não e um conto de fadas, onde tudo e perfeito, na vida real há sofrimento, desgosto, saudade, alegria, amor, amizade, tristeza, so temos e de saber lidar  com isso, porque quando duas pessoas se afastam e existir a saudade, e porque essa pessoa foi importante para nos e continua a ser importante para nos, se existe saudade e porque existe ligações fortes e especiais tal como amizade, amor, carinho por essa pessoa e não vale a pena pensar negativo, que essa pessoa se vai esquecer de nos, que se vai afastar e que nunca mais vamos ver e estar com essa pessoa, isto so pode acontecer se nos não fomos tão importantes para essa pessoa como ela foi para nos, porque se for, um dia, a estrada da vida vai fazer com que se voltem a encontrar, e isto e verdade, com nos as duas aconteceu, abalaste, sentimos saudades uma da outra,,choramos, ficamos tristes, conhecemos novas pessoas, mas perto de nos, a quem passamos a considerar de melhores amigos a quem podíamos contar as nossas coisas, mas apesar de tudo mantivemos o contacto, tivemos 3 anos sem nos ver-mos, e quando menos esperávamos, estávamos abraçadas, juntas,
amiizade nao de sempre, mas para todo o sempre, sempre foste e sempre seras importante para mim
I MISS YOU AND I LOVE YOU <3<3<3

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger