Resumo De Uma Vida

Tudo começou no dia 12 de marco, as 18h15, já la vão 4 meses e meio… eu ao principio estava muito envergonhada, não tinha lidação com vocês, mas depois comecei me a soltar, sentia me bem, vocês cativaram me… senti que uma grande amizade ia surgir… cada palavra, cada frase que vocês diziam cativavam.. e houve logo grandes momentos de risada logo nos primeiros minutos… vocês conseguiam me meter envergonhada com o que dizia, principalmente quando começaram a teimar em que eu e a Sandra éramos lindas… e tu depois ate disseste “ acho que vamos andar a porrada :p” e que eu tinha de escolher entre ti e o Rodrigo mas que ainda tinha muito tempo ate ao verão para poder escolher… mas não sei, não sei explicar… eu já tinha escolhido… tinha escolhido a ti… não me perguntes porquê, porque não sei explicar… queria meter conversa em privado contigo, mas não tinha coragem…  depois tu disseste que ias sair por 5 min.. e depois quando voltaste meteste conversa comigo em privado, “ estas ai linda? “ e a partir dai começamos a falar em privado, e na conferencia… estava tudo perfeito.. sentia me bem ^^…  tu perguntaste me se eu tinha namorado, e eu disse que gostava de um rapaz mas que estava a esquece-lo…  não sei porque o disse, mas adorava falar contigo… e com os teus primos… era tudo tão perfeito…  vocês proporcionavam me longas horas de felicidade, e de maluquise, os momentos de cantoria.. os momentos em que so implicavam com nos os dois, todas as nossas conversas enriqueceram me como pessoa, tornaram me especial… sim eu sentia me bem, sentia me especial a falar com vocês.. com vocês recuperei da minha depressão, foi com vocês que eu desabafei, e contei a minha vida toda… foi com vocês que eu dei as maiores barracadas, as maiores gargalhadas, foi com vocês que eu fiz os melhores e os mais parvos filmes na minha cabeça… mesmo com todas as discussões que tivemos, quando nos quiseram separar, mas não conseguiram, mas sim conseguiram que nos ainda ficássemos mais  juntos… fizemos uma promessa em que nos não íamos perder um ao outro… eu prometi que tu não me ias perder, e tu prometeste me que eu não te ia perder… mas eu sei que isso um dia ia chegar.. e acho que já chegou, porque vocês dizem que e melhor acabar com  a nossa amizade… pode me custar, vou sofrer, mas vou aceitar a vossa decisão, pois não mando em vocês, nem nas vossas decisões, mas tenho pena que tudo acabe assim desta maneira, sei que sou culpada por isso, porque já te magoei bastante, a ti, e aos teus primos… compreendo isso, não vos julgo, simplesmente vos compreendo, e entendo-vos… sei que vocês também estão todos a sofrer, secalhar já não com tanta intensidade, porque causa de tudo o que já fizemos, e também compreendo que o teu sentimento por mim tenha diminuído bastante… que só tenhas um pequeno sentimento por mim, compreendo te, e compreendo o que sentes… confesso que me custou ouvir muitas coisas que tu me disseste, tanto como ontem, como no dia em que acabamos.. mas sei que o que disseste e verdade.. e entendo…  quando perdemos a pessoa que amamos ( o meu caso) e que nos damos o devido valor, e nos apercebemos do quanto a outra pessoa nos amava de verdade… sei que tu me amaste de verdade e bastante, que fazias de tudo por mim… depois de tu me teres mandado aquela musica, amei a musica logo na primeira vez  que ouvi… e depois quando fui ver a letra, ai deu me uma vontade enorme de fazer mil e uma coisas, porque vi, e senti em mim tudo o que tu sentiste por mim… senti me culpada por tudo o que esta acontecer entre nos…  e senti mais vontade ainda de ir a correr para ai, poder te abraçar, poder me despedir de ti pessoalmente, já que não conseguimos estar pessoalmente enquanto estávamos bem, íamos estar juntos pela primeira vez para nos afastarmos…  de todas as promessas que te fiz.. só uma e que não vou poder ver realizada, e vai  ser quebrada…  que é aquela de não perdermos um ao outro.. porque todas as outras não as vou quebrar… prometi a ti que nunca me mais cortava… nunca mais o fiz, e nunca mais o vou fazer.. prometi-te que não o iria fazer, e não o vou fazer… aconteça o que acontecer a pulseira que eu tenho com o teu nome, só vai sair do meu pulso quando ela se desfizer por completo… eu nunca a vou tirar… e uma recordação de tudo o que vivi contigo…. Todas as fotos que tu me mandaste vão ficar sempre no meu pc, para poder rever sempre que me apetecer, e sentir saudades ( ou seja 24h por dia). Todas as nossas conversas ( quase todas porque algumas conversas o meu pc não guardou) que tivemos quer tanto a sós, como em conferencia, vão permanecer guardadas  no meu pc… para poder recordar, e me rir das nossas conversas tontas, e me lembrar dos nossos momentos… tenho pena de nunca ter tido os nossos momentos pessoalmente, mas a vida ainda da muitas voltas… 
Podes dizer que fui uma boa amiga, uma boa namorada, mas eu sei que poderia ter sido muito mais que isso, e sei que merecias muito mais do que eu te dei, merecias bem melhor…  sei que não merecias tudo o que te eu fiz, e peço muitas desculpas por isso.  Porque tu és uma pessoa especial, és uma excelente pessoa, és uma pessoas 5 estrelas, da para falar contigo de tudo, não julgas as pessoas, compreendes as pessoas, estas pronto a ouvir uma pessoas, fazes sempre tudo para uma pessoa rir… és uma pessoa perfeita, espectacular… Mas uma coisa eu vou fazer, podes me chamar parva, tonta, trenga, maluca… mas mesmo que a nossa amizade acabe, eu não vou desistir já de ti, vou lutar a mesma… vocês ensinaram me a lutar por aquilo que queremos…  e vou continuar a amar-te…  e para já não vou seguir em frente… quero lutar… tenho esperanças que um dia ainda voltemos a ter a nossa amizade, ou ate mais.. Não sei, não vou obrigar a nada, não vou esforçar nada, não vou pressionar… simplesmente vou deixar as coisas acontecer com a força do vento, e com as ondas do mar… mas peço que nenhum de vocês apaguem o meu numero, nem que mudem de numero por nossa causa, porque se a nossa amizade acabar, eu deixo de vos chatear, deixo de mandar-vos sms, e também não mudem de mail, peço isso.. Podem até me bloquearem no msn, para eu não vos ver online, para não falar com vocês. Mas não mudem nem de numero nem de msn, peço-vos isso… porque sempre que vocês precisarem de alguma coisa, ate mesmo desabafarem, ou pedir algum favor… sabem o que tem a fazer… ou vão a net e dizem, ou mandem sms, ou liguem me… estarei sempre aqui para tudo… se um dia sentirem saudades, ou ate mesmo a minha falta.. Venham ter comigo, venham me falar… nunca tenham medo… porque eu vou estar sempre aqui para vos receber de braços abertos…
Eu por ti continuo a fazer de tudo, ate dar a minha vida por ti, ou por alguém dos teus primos. eu por ti sinceramente faço tudo.. Sempre foste e continuaras a ser especial. E continuo a dizer aqui  e em todo o lado que te amo com todas as letras. 

25-7-2011

2 comentários

  1. *.* obrigadoo ^^
    ta profundo, um pouco...
    vou meter aqui mais, uns que encontrei aqui perdidos pelo meu querido pc :D

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger