Preciso de ti a meu lado ^^

Preciso de ti a meu lado, preciso do teu amor, do teu carinho, para poder ser feliz, sinto me de coração perdido, sinto me perdida no mundo, sinto me infeliz, sinto me sem jeito, sinto que já não pertenço a terra, sinto que já não mereço viver, afastei me das pessoas, já não consigo estar próxima de pessoas, só quero estar sozinha, no meu mundo, sem ver ninguém, nem ouvir ninguém, simplesmente a pensar no passado recente, a ouvir as musicas que me fazem pensar em ti, e em todos os momentos que passamos juntos. De todas as nossas conversas em privado, tanto das conversas em conjunto com os teus primos. Daqueles momentos de risada, daqueles momentos menos bons, em que havia discussões… mas uma coisa e certa guardo todos esses momentos no coração, porque foram óptimos… mudaram a minha vida… vocês já eram a minha família do
Eu prometi que nunca te ia magoar, que nunca te ia deixar, que ia estar sempre do teu lado, que podias contar comigo para tudo, e isso e verdade… sem crer posso te ter já desiludido, já te ter magoado, já te ter deixado muito triste… mas foi sem intenção acredita… porque o que eu mais quero  e fazer te feliz, poder agradar te… dar te todo o meu amor, carinho,  ter te a meu lado sempre…
Sinto uma dor enorme… não sei explicar… só sei que esta dor só vai passar quando estiver tudo bem e estiver contigo… e ficar contigo para sempre… e sermos só um.. não haver mais ninguém a meter se no nosso amor, e no nosso caminho, porque desde que eu te conheci, foi a ti que eu escolhi para ficar, e é contigo que eu somente quero ficar… e não vou desistir.. never…never…never… porque tu és vida para mim, és a minha vida, a minha razão de viver… e não sei viver sem ti, foste e sempre serás o mais importante.. Foste o único a quem eu admite o que realmente sentia, sem ter medo da tua resposta, sem ter medo da tua reacção.. porque o não temos sempre garantido, e mais vale tentar do que deixar para trás…
Eu posso dizer que o amor que sinto por ti é verdadeiro, e mágico, e inexplicável, eu por ti faço tudo, vou ao fim do mundo, subo montanhas, atravesso oceanos…
Eu por ti mudei, ou melhor tu e que me fizeste mudar a minha vida, eu perdi me em ti, no teu amor, nos teus carinhos, passo todos os momentos a pensar em ti, és tudo aquilo que eu alguma vez sonhei ter, eu mudei completamente, mesmo.. eu esqueci uma pessoa que me fazia sofrer em poucas horas, deixavas me corada sem saber porque, fazias me rir com coisas que eu não sabia explicar o motivo, sem duvida és a pessoa que nunca pensei encontrar… mas encontrei... e agora será que vou ficar contigo??  Ou te vou perder?? Eu encontrei te, mas acho que já te perdi… e agora o que eu vou fazer?? O que vou fazer a minha vida?? Eu não sei viver sem ti…
Tu conseguiste entrar na minha vida num segundo, e num segundo saíste dela… o que posso fazer para te ter de volta??  Tu eras a minha fonte de inspiração… era a ti que eu ia buscar as palavras magicas para conseguir escrever, e agora nem isso eu já sei fazer…
Eu posso falar com outros gajos, ate mesmo conhecer outros gajos na net, mas felizmente só gosto de uma pessoa, e essa pessoa és tu… cada gajo que me pergunta se tenho namorado eu digo logo que sim que tenho namorado… porque eu entreguei me a ti… e é contigo que eu quero ficar, por isso vou lutar por ti, posso vir a ficar pior, posso ficar ainda mais magoada se me disseres que não dá mais, e que já não gostas de mim, que o amor que sentias por mim terminou, mas posso dizer no fim que lutei pelo que queria, mas ao menos fico a saber a verdade nua e crua… do que depois andar ai a pensar e arrepender me de não ter lutado com todas as forças e contra tudo e todos por ti, e de dizer te o que sentia sem ter medo de nada nem de ninguém, porque quem desiste são os fracos, as derrotas são para os fracos, os fortes lutam, conquistam e vencem… por isso eu vou lutar por ti…
Agora posso andar mal, a chorar, a fazer asneiras que tu sabes quais são, mas eu um dia vou ficar bem, o dia em que eu estiver contigo…
Lembras te destas palavras que me disseste no dia a seguir em que nos conhecemos??
“Mas agora tás ateimar uma coisa que é mentira. Tu és linda! :$”
“Que se passou com a tua mao? =P”
“Nadinha *.*”
“Ta bem oh trenga +.+”
“Trenga.”
“És tão fofi +.+”
:$

“E não gostas de sair a mim?”
“Fofinhaaaa :D”
“Tu também coisa linda.”
“Coisa mais fofaaaaaaaa e lindaa”
“Adoro-teh +.+”
“Mesmo gatinha :$”
“Sim amori :$::$”
“Adoro-teh”
“amanha quero falar contigo :P:$”
“Sonhos lindo amori :$”
“Minha trenguinha”
“Qe riquinha *.*”
“Queres que va eu para ai amor? :$:$:$:$:$::$:$:$:$:$:”
“Amor *.*”
“E não eu amo mais e mais e mais (L)”
“Eu gosto muitooooooooo de ti”
“Siiiim muito meu amor
Entre outras coisas lindas que me disseste

E lembras te da promessa que me fizeste?? No dia 2 de Maio…
“Nunca me vais perder amor e vais estar comigo :b”
Será que vais cumprir esta promessa meu amor, meu trenguinho?? Espero bem que sim.
Musica que mais se identifica cmg neste preciso momento :c
DS- desculpa, eu errei.
Myth- estrela cadente
Vivo por ti- myth
Dava tudo para te ter –myth
Há pessoas que dizem para eu seguir em frente com a minha vida (Sandra) mas eu respondo… só seguirei em frente na minha vida ao lado do marco.. porque só com ele e que eu consigo seguir em frente..
Há outras pessoas que dizem para eu ter calma, que tudo se vai resolver, e que eu e tu somos uma coisa, e que a Sandra e o rafa são outra coisa, que não podemos misturar as coisas, e que temos de ser mais fortes que isto tudo o que ta acontecer (patrícia, uma das minhas melhores amigas, umas das pessoas que mais me compreende, e que esta sempre lá quando eu preciso, e aquela que me tem aturado o meu mau humor, por causa disto tudo, de nos todos, das nossas discussões, das nossas estupidezes, das merdas que fiz, mas enfim… todos os seres humanos erram, e eu errei.. e já pedi desculpa… e já assumi o meu erro… e já tentei voltar atrás…
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, voltava ao momento, ao dia em que vos conheci, aquele dia mágico, em que tudo se tornou perfeito… e ate voltava a cometer os mesmos erros se fosse preciso. Aquele dia em que eu fiquei em choque quando vi que o rafa te tinha adicionado a conversa, e eu não sabia o que dizer, depois ate a Sandra se foi embora, e deixou me sozinha na conversa com vocês, mas bastou pouco tempo, para eu começar a falar e não me calar… adorei aqueles dias inteiros a falar contigo, as noitadas na net, ate mesmo as preocupações que sentia e tinha quando não estavas bem…
Porque ao menos sabia que te tinha, e conseguia dormir descansada… agora nem isso eu já consigo fazer, passo metade das noites acordadas, a pensar, a lembrar me das conversas, a lembrar me de todos os momentos, a chorar, com vontade de morrer, e de desaparecer… ou ate mesmo ir a correr para ai… para poder dizer tudo o que já disse por textos pessoalmente, a olhar te nos olhos, sentir te perto de mim… ver a tua reacção.
Porque eu por ti sou capaz de cometer todas as loucuras… eu só quero poder estar contigo, poder te abraçar…
(….)
Fiquei sem palavras… fiquei sem saber o que dizer mais, já nem sei o que disse anteriormente...
Quando poderes diz me alguma coisa, diz me o que sentes, diz me tudo o que te vier a cabeça.. mas diz me algo, para saber o que fazer..
Amo-te meu perfeitinhooooooooooo… nunca me deixes….  Quero te para todo o sempre 

abril de 2011

Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger