Es o meu vicio :$


Es como um vicio para mim, um vicio tão forte e tão viciante como a droga o tabaco ou mesmo o álcool, mas um vicio saudável. Tu és a minha droga que me deixa eléctrica, e feliz cada vez que falo contigo, és o meu álcool que me deixa sem jeito, e que me deixa sem saber o que fazer, quando estou contigo sinto me perdida nos teus braços, e no teu olhar.. não vejo mais nada em meu redor, a nao seres TU :$.
Eu sinto me completa contigo, sinto que encontrei a minha outra metade, a outra metade que estava trancada a sete chaves, mas tu chegaste e conseguiste a destrancar de um momento para o outro, que nem dei por isso, mas foi magico. quer dizer tu e que és magico.. Trouxeste me alegria, a força de vontade, a força de lutar por aquilo que quero, sem ter medo de nada, não tenho medo dos obstáculos que se possam atravessar a nossa frente, porque contigo tudo e perfeito.
O que tu sentes, eu também o sinto, se estas mal, eu também estarei mal, mas se estiveres feliz eu também irei estar feliz, irei fazer de tudo para te ver a sorrir, nem que eu esteja mal eu irei sempre sorrir para te ver bem, porque o que mais importa neste mundo és tu :$. Nunca que quero perder nunca mesmo… és me essencial meu bem :$ Porque eu sem ti não sou ninguém, sem ti sinto me vazia, sinto me como uma arvore no Outono, sinto me só… mas quando estou contigo sinto me como uma flor na primavera, cheia de alegria e cheia de vida.
Quero te poder dizer cara a cara o quanto eu sinto por ti, o quanto eu te amo, e pode-lo demonstra-lo. Não vejo a hora de estar contigo.. só nós, e mais nada importar.  Quero que tudo seja perfeito.. Mas ao teu lado tudo e perfeito. ..porque tu já o és.
Amo-te com todas as minhas forças, e com essas forças vou lutar por ti, e lutar contra tudo e todos.. Ninguém nos vai impedir de estar juntos..  nunca me vais perder, e nunca te vou magoar… isso e uma promessa que faço aqui, e vou cumpri-la para sempre… porque quero estar contigo para sempre…  um dia iremos ser só nos a reinar o nosso reino….
Amo-te meu mais que tudo  +.+

1 comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger