Insubstituíveis (essencias ^^)


Mesmo depois de tudo o que te aconteceu, de tudo por o que passamos juntos, e separados, posso dizer que continuo a sentir o que sentia desde o primeiro dia, e não vou e nem quero parar de sentir o mesmo. Porque todos unidos venceremos, conseguimos vencer todas as batalhas da vida, e vencer tudo e todos, se nos separarmos cairemos na derrota, no fracasso, na desilusão, no sofrimento.
Porque no decorrer na vida todos erramos, todos nos enganamos, todos choramos, todos nos desiludimos, todos temos sentimentos de culpa, todos nos arrependemos… mas será que todos tem coragem para admitir os seus erros? E coragem para admitir que cometeram os erros para pedirem desculpa??
Eu admiti o meu erro, e pedi desculpa! Mas será que sou perdoada? Será que tudo vai voltar ao que era??  Há aqueles tempos em que eram-mos todos felizes? Que dávamos as nossas risadas?? Aqueles tempos em que vocês faziam de tudo para me animarem quando eu estava mal… foram os melhores momentos da minha vida. 
Posso dizer que aprendi muito com vocês em tão pouco tempo… vocês são demais mesmo. Momentos passados com vocês não havia tristeza. Só havia felicidades. Tudo era perfeito. Pelo menos posso dizer que eu no meu mundo era feliz… no meu mundo onde só existia vocês e mais ninguém.
Todos os dias me lembro das nossas conversas, ate as vou reler… penso nos planos que já tínhamos feito, de como iriam ser esses dias… de tudo.. era tudo maravilhoso.. Parecia um conto de fadas…
Será que esses tempos podem voltar?? Eu sei que mesmo que possam voltar, já nada vai ser como antes…  vai ser tudo diferente…  nada vai ser igual… porque vai sempre existir o “mas” , mas isto, mas aquilo, mas será?, eu tenho consciência disso… e sei que para tudo voltar ao que era.. vamos ter que fazer muito esforço para tentar voltar… mas uma vida sem esforço não e vida.. uma vida sem magoas, sem desgostos, sem sofrimento, sem raiva, não é vida.. Porque a vida só existe porque existe coisas boas e coisas mas… mas temos de esquecer as mas e pensar nas boas, tentar ter as coisa boas… e superar as coisas más….
Passo todos os dias, todas as noites a olhar para o msn a espera que vocês entrem, sinto a vossa falta, a falta das conversas…  mas depois penso.. não vale a pena estar a olhar.. eles não vão entrar… fizemos todos asneiras… e começo a chorar… não sei como e que ainda tenho lágrimas para deitar cá para fora…  e depois sinto me revoltada.. Porque não quero chorar mais, quero parar de chorar, mas não consigo, e mais forte do que eu.. As lágrimas caiem… como se elas tivessem vida própria…
Eu acho que todos devemos de dar uma 2ºoportunidades uns aos outros. e ver no que vai dar… ver se sempre valeu a pena dar a 2ºoportunidade ou não… 
Eu acho que durante este tempo todo dei provas como estava arrependida.. que queria voltar ao que eram-mos antigamente… que vos tinham perdoado…
Mas será que mereço a vossa 2ª oportunidade? E será que vocês merecem a 2ªoportunidade que vos dei??
O que eu mais adorava era passar o dia de hoje junto de vocês todos… posso dizer que era a melhor prenda de anos que poderia ter, era ter-vos do meu lado, ter-vos aqui, e saber que vocês me tinham perdoado… porque continuo a dizer que vocês são as pessoas que eu mais amo, e adoro, e venero.. com vocês tudo…. Sem vocês nada…
Fico a espera da vossa resposta, podem demorar algum tempo a responder, dou-vos o tempo necessário para pensarem no que acham melhor..
Mas isto foi só mais um simples desabafo, dizer o que sinto…  talvez um dia eu compreenda tudo o que se passou, e talvez um dia vocês também me compreendam..
Adoro-vos a todos: adoro te papy, adoro te tio, adoro te sofy, adoro te primo Rodrigo, adoro teh marco…
Vocês são vida em mim *.*

20-5-2011

2 comentários

  1. Devo dizer que tens bastante coragem em estar apaixonada, admitir que erras-te e dizê-lo ao Mundo inteiro

    ResponderEliminar
  2. devemos de admitir os erros perante o mundo, para que as outras pessoas que estejem a ler, pensem, reflictam, e nao cometam os meus erros que eu cometi, e para as pessoas referidas aqui no texto, tambem possam ver o quanto eu estou arrependida e nao tenho medo de o dizer perante o mundo

    ResponderEliminar

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger