Mas o que será que estou a sentir?


Amor? Atracão? Paixão? Não sei explicar o que estou a sentir, só sei que estou bem assim, sou feliz, sinto me feliz, e tu és a razão disso. Tu és a razão da minha felicidade extrema, mudaste a minha vida por completo.
És muito importante para mim, pois és a razão de eu continuar viva, és a razão do meu sorriso, és a razão do meu brilho no olhar, és a razão do meu coração bater, por ti sou capaz de tudo, por tii comento todas as loucuras, todos os devaneios, faço de tudo para te ver a sorrir. Tu para mim és como um sonho tornado realidade.
Mas agora o meu principal sonho e poder tocar te, poder estar a teu lado, poder beijar te, poder te abraçar, quero me entregar a ti, para sermos só um, pois tu complestas me. Em tão pouco tempo tornaste tanto para mim, não sei explicar como isso aconteceu, porque nunca pensei encontrar assim alguém, alguém tão perfeito como tu. Em apenas algumas horas consegui ver tudo o k eras, o teu interior, a tua simpatia, o teu lado querido, e assim conseguiste me conquistar, não sou capaz de deixar de pensar em ti, no momento em que vou estar contigo, tu crias em mim varias emoções ao mesmo tempo, que não sei explicar o porque disso, por ti já chorei, sim porque tenho medo de te perder, já sorri, porque cada vez que falo contigo eu sorrio, por ti já estive preocupada, porque com medo que te tenha acontecido alguma coisa  e por consequência disto sinto me insegura por vezes, porque tenho medo de te perder para sempre e isso eu não quero, porque eu sei que o nosso amor e forte e que supera tudo e todos, a distancia, as zangas, os conflitos, tudo mesmo tudo, o medo, a insegurança. Mas sei que vamos ser felizes juntos. E cada vez que estou em baixo, lembro me desta frase que me disseste “quero te dizer que és uma amiga 5 estrelas e que posso confiar em ti és super querida, um dia irei estar contigo, nem que a pior pessoa me impeça de estar contigo. Amo-te muito” é esta frase que eu vou buscar todas as minhas forças para continuar a ter forças para lutar pelo que quero, que és tu. Perdoa me por tudo o que já te fiz passar, por  te ter magoado. Mas perdoa me.. quero ser feliz contigo.. porque eu amo-te mesmo a serio.
Amo-tew *.* quero te para sempre, és me tudo meu bem :$

16-4-2011

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger